Prefeitura de Barra dos Coqueiros quer devolução de 20 por cento dos 260 mil que irá pagar pelo show de Igor Kannário durante o carnaval.

Prefeitura de Barra dos Coqueiros quer devolução de 20 por cento dos 260 mil que irá pagar pelo show de Igor Kannário durante o carnaval.

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros informou que quer o reembolso de 20 por cento dos 260 mil que serão pagos à banda de Igor Kannário. A decisão ocorreu após a prefeitura ter tido vários problemas com o artista durante sua apresentação no Carnaval.

A banda de Igor Kannário seria uma das atrações que se apresentaria na última terça-feira, dia 13, na festa intitulada como ‘Coco Folia’, no entanto, problemas como atraso e o não cumprimento da carga horário estabelecida em contrato, desagradou foliões e a Prefeitura.

O secretário de Turismo do município, Cicinho Moura, chegou a fazer uma reclamação durante o evento e chamou o cantor de “moleque”.Por sua vez, os foliões revoltados com o atraso de 3h e o não cumprimento da duração do show, tentaram espancar Igor Kannário, que teve que ser escoltado.

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros lançou uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido.

“O contrato definia também a duração mínima do show em 180 minutos (3 horas). Lamentavelmente, a banda encerrou o show uma hora e meia antes do previsto, o que fere o estipulado contratualmente. Além disso, o show, previsto para às 16 horas, foi iniciado com mais de 3 horas de atraso devido a questões do cantor”, nota da Prefeitura de Barra dos Coqueiros.

Compartilhar Post