Prefeito de Salvador, Bruno Reis, pede perdão à cerimonialista após arrancar o microfone de sua mão durante evento
Na última sexta-feira, 04, o Prefeito de Salvador, Bruno Reis, chamou atenção durante o evento de anúncio de pré-candidatura à Presidência do Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), quando, em determinado momento, o Prefeito arrancou o microfone da Mestre de Cerimônia do evento.
A atitude do prefeito aconteceu no momento em que a mestre de cerimônia anunciava quais autoridades políticas estavam presentes no evento. Ao tomar o microfone e visivelmente irritado, Bruno discursou: “Sejam bem-vindos a Salvador. A primeira capital do Brasil. Eu queria pedir a todos os amigos e amigas que estão aqui no palco para chegar um pouquinho para trás para gente dar início a nossa solenidade, onde vamos homenagear um dos melhores homens públicos do Brasil.”
Neste sábado, 05, durante um evento da Prefeitura, Bruno convidou a mesma cerimonialista ao palco, pediu desculpas pelo ocorrido e justificou. “Ontem, em um grande evento que nós realizamos, uma multidão no Centro de Convenções, Milena estava lá no Palanque fazendo o trabalho dela e ninguém ouvia, ninguém escutava, todo mundo na frente dela. Aí o prefeito pegou o microfone e chegou, ela se assustou. Me desculpe, meu amor, mas você sabe, quem estava lá sabe: o Prefeito tirou as pessoas da sua frente, pediu pra todo mundo ouvir pra você puder fazer melhor o seu trabalho”, disse Bruno Reis.
“Você trabalha junto comigo há quase dez anos e sabe o homem afável que eu sou. Todo mundo que trabalha comigo tem orgulho pela forma carinhosa, pela forma que lidero a nossa equipe”, acrescentou Reis.