Prefeito de João Dias no Rio Grande do Norte é morto a tiros junto com seu pai

Prefeito de João Dias no Rio Grande do Norte é morto a tiros junto com seu pai

Na manhã da última terça-feira (27), Marcelo Oliveira, prefeito de João Dias no Rio Grande do Norte, foi assassinado a tiros. O ataque também vitimou seu pai, que estava com ele no momento do crime. A Polícia Civil investiga a motivação do assassinato. Oliveira, de 38 anos, era candidato à reeleição pelo União Brasil e deixa esposa e dois filhos.

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, manifestou sua indignação nas redes sociais e exigiu uma investigação rigorosa. “É profundamente lamentável o assassinato do prefeito Marcelo Oliveira e de seu pai, Sandi Alves de Oliveira. Não toleraremos violência em nosso estado e iremos combater o crime com todo o rigor da lei”, declarou Bezerra.

O União Brasil expressou seu pesar pela morte de Marcelo Oliveira em nota oficial. O presidente nacional do partido, Antonio de Rueda, ofereceu condolências à família e aos moradores de João Dias, destacando a coragem e dedicação de Oliveira. “Neste momento de profunda tristeza, esperamos que sua memória inspire e que seu sonho para a cidade continue a viver”, afirmou Rueda.

Compartilhar Post