Policial Militar dispara seis tiros contra seu ex-sogro

Policial Militar dispara seis tiros contra seu ex-sogro

Na noite do último sábado (09), o policial militar Gercino Bahia da Silva Júnior perseguiu e disparou seis tiros contra seu ex-sogro, Lázaro Maciel Soares da Silva, de 47 anos, no município de Belém do São Francisco, em Pernambuco. Lázaro foi socorrido e levado a um hospital, mas acabou falecendo em decorrência dos ferimentos.

Segundo relatos da família da vítima, Lázaro, que trabalhava como motorista autônomo, havia registrado uma queixa contra o policial na delegacia por invasão de sua chácara e ameaças, inclusive com disparos de arma de fogo, horas antes do assassinato. Informações apontam que o conflito entre os dois começou porque Lázaro não aceitava o relacionamento da filha com o PM.

Uma testemunha presente no momento do crime, contou que Lázaro foi atingido na barriga, nas costas e nos ombros. “Ele colocava a mão na barriga, dizendo que a dor era intensa. Vi sangue saindo da boca dele. […] No caminho até o hospital de Salgueiro, ele ainda estava vivo, mas ao chegar, o pulso já havia desaparecido. Tentaram reanimá-lo, mas o pulso sumiu de novo”, relatou a pessoa, que preferiu manter o anonimato.

Após o crime, o policial fugiu. “Ele saiu em uma moto com outra pessoa, que parecia já estar à espera para ajudá-lo a fugir. Ele abandonou o carro na avenida, e pela manhã o veículo já estava na delegacia”, acrescentou a testemunha.

Compartilhar Post