Policial é investigado após ser filmado tirando foto com o cantor Oruam, filho do traficante Marcinho VP do CV

Policial é investigado após ser filmado tirando foto com o cantor Oruam, filho do traficante Marcinho VP do CV

Um policial militar é alvo de investigações internas da corporação após ser filmado fardado tirando foto com o cantor Oruam, famoso no meio do rap e por ser filho de Marcinho VP, um dos líderes do Comando Vermelho (CV).

Nas imagens, é possível ver o policial totalmente fardado, próximo a uma viatura que estava parada no local e em horário de expediente, enquanto sorria para a foto com o filho do traficante.

O vídeo começou a circular em um grupo fechado, apenas com agentes da corporação. Ao vazar, o coronel Marcelo Menezes de Nogueira, comandante-geral da PMERJ, declarou, em entrevista cedida ao Metrópoles nesta terça-feira, 04, que um inquérito administrativo foi aberto.

“Determinei a abertura de inquérito policial militar, de cunho interno, a ser realizado pela corregedoria. Não farei julgamento preliminar, mas entendo que não é recomendável associar um órgão policial a um rapper que exalta o fato de ser filho de traficante. À medida que o policial está fardado, a serviço da segurança do estado, efetivamente minha visão é que não é desejável essa conduta. Repúdio à posição do policial. Ela não representa a posição da Polícia Militar do Estado Rio de Janeiro”, disse o Coronel Marcelo.

Imagens: reprodução/ Metrópoles.

Compartilhar Post