Polícia conclui que a garota que cometeu suicidio após fake news de affair com Whindersson Nunes forjou os prints.

Polícia conclui que a garota que cometeu suicidio após fake news de affair com Whindersson Nunes forjou os prints.

Nesta quarta-feira, dia 06, a Polícia Civil de Minas Gerais concluiu as investigações envolvendo a morte da jovem Jéssica Vitória, 22 anos, em Araguari (MG). A jovem havia cometido suicidio após uma página de fofocas do instagram divulgar que a jovem teria um suposto affair com o humorista Whindersson Nunes. Segundo conclusões da investigação da Polícia, a jovem foi responsável pelo suposto romance forjando prints e espalhando o conteúdo com a utilização de contas falsas.

A partir da divulgação do suposto affair com o humorista, Jessica começou a receber por algumas páginas de fofoca entre elas a “Choquei” Jéssica começou a receber ataques de ódio em seus perfis. Após dois dias da publicação Jéssica se arrependeu e solicitou que as páginas tirassem a publicação dos conteúdos falsos.

No entanto, a jovem teve sua solicitação negada; dias após a divulgação, a mãe de Jéssica veio a público informar que a jovem teria cometido suicidio.Ainda segundo a Policia, só uma pessoa foi indiciada pelo suicidio de Jessica uma jovem de 18 anos que mora no Rio das Ostras no Rio de Janeiro, teria incentivado o ato e foi indiciada pelo crime de instigação ao suicídio.

Compartilhar Post