Polícia Civil do RJ está investigando a possível ligação entre a influenciadora digital Deolane Bezerra e líder do tráfico no Complexo da Maré

Polícia Civil do RJ está investigando a possível ligação entre a influenciadora digital Deolane Bezerra e líder do tráfico no Complexo da Maré

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando a possível ligação da influenciadora digital Deolane Bezerra com o traficante Thiago da Silva Folly, também conhecido como TH, depois que ela compartilhou fotos e vídeos em sua conta do Instagram na madrugada de quarta-feira (14), exibindo um cordão de ouro atribuído a um líder do tráfico no Complexo da Maré, zona norte da capital fluminense.

TH, um dos líderes do Terceiro Comando Puro (TCP), está atualmente foragido da Justiça. Após a repercussão, a influenciadora retornou às redes sociais e admitiu o uso da joia. Ela afirmou: “Fui ao Complexo da Maré, ontem, no Baile da Disney (…), fui bem recebida, não gastei um real, bebi muito, saí às 10 horas da manhã, tirei fotos com todo mundo, com cordão, sem cordão. Colocaram um cordão em mim, tiraram e poucos… Eu sou assim, vim da favela e continuarei frequentando.”

As imagens e declarações foram obtidas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e foram incluídas em um inquérito aberto sobre o Terceiro Comando Puro (TCP). O titular da DRE, Rodrigo Coelho, afirmou que a investigação visa compreender a conexão de Deolane com as lideranças do tráfico na região.

Compartilhar Post