PMs de Goiás incentivam a execução de testemunhas

PMs de Goiás incentivam a execução de testemunhas

Policiais Militares de grupo de elite foram filmados durante um treinamento ao cantarem uma música que faz apologia a caçar e matar testemunhas. Em um trecho da canção pode-se ser ouvido:

“Matar o bandido, acende uma vela, bota ele na mala, eu vou pra estrada velha. Eu tenho uma notícia e um corpo baleado. E a testemunha, aponta o caçador, eu quero a testemunha na sexta-feira à tarde. Eu tô de viatura, caçando esse covarde. Se eu pego, atiro sem dó nem compaixão. Minha emoção é zero, o verdadeiro inferno”

O treinamento em questão é do Comando de Operações de Divisas (COD), que está sob a coordenação do Tenente-Coronel Edson Melo, conhecido como Edson Raiado. O militar está afastado das suas funções desde abril deste ano, quando foi revelado, em vídeo, um possível confronto forjado que resultou entre duas mortes, em Goiânia. 

Edson ganhou popularidade nacional quando anunciou que foi quem fez os disparos que mataram Lázaro Barbosa, em 2021. Recentemente, ele também começou a ser visto ao lado do pré-candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), onde faz a guarda pessoal do mesmo.

Compartilhar Post