PM registra 11 crimes relacionados às eleições no segundo turno

PM registra 11 crimes relacionados às eleições no segundo turno

A Polícia Militar de Sergipe contabilizou 11 crimes relacionados às eleições durante o segundo turno, que ocorreu no último domingo, 30.

Durante esse período, a Polícia Militar flagrou uma pessoa por compra de votos, resultando na apreensão de R$ 29. 213; uma desordem na tentativa de desestabilizar os trabalhos eleitorais; uma lesão corporal no local de votação; uma desobediência à ordem judicial; dois cumprimentos de mandados de prisão; duas bocas de urna e quatro violações ou tentativas de violar o sigilo do voto.

Ainda segundo a PM, 2 veículos e 4 celulares foram apreendidos e 10 pessoas foram encaminhadas às delegacias da Polícia Civil e Federal.

O comandante-geral da Corporação, coronel Marcony Cabral, enalteceu o trabalho das forças de segurança durante a Operação Eleições 2022 em Sergipe. “Certamente, a integração das forças de segurança com a Justiça Eleitoral e o apoio do Governo do Estado resultou em uma eleição tranquila em Sergipe. Mais uma vez, a Polícia Militar foi exemplo, dentro de um planejamento que resultou em eleições tranquilas e contribuiu com a festa da democracia”, comentou.

Compartilhar Post