PM é espancado após atirar em ex-esposa na frente de uma boate; mulher faleceu
Na madrugada do último domingo, 28, um policial militar foi espancado na frente de uma boate, pelos clientes do local, após atirar na sua ex-esposa, identificada como Maria do Carmo Oliveira, de 34 anos, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital. O crime aconteceu em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco.
Lindinaldo Severino da Silva, de 39 anos, foi o autor dos tiros que ceifou a vida da vítima, e foi linchado na frente da casa noturna. Nas imagens, é possível ver o momento que cinco pessoas chutam o policial que está no chão, enquanto outras três pessoas tentam conter os espancadores.
Em outro vídeo, mostra o homem aparentemente desacordado, no chão, após as agressões que recebeu. É possível ver também várias pessoas passando ao seu redor, mas nenhuma presta socorro.
Segundo informações da casa noturna, o policial chegou na boate e comprou uma pulseira de acesso ao lounge “open bar”, onde a vítima do feminicídio estava localizada.
Testemunhas contaram que, cerca de 3 horas da manhã, ao ver a mulher com amigos, Lindinaldo sacou a arma e disparou cinco tiros contra a vítima, quatro deles a atingiram, uma ficou presa no revólver. O PM foi imobilizado pelos seguranças do local que tomaram a sua arma, e foi espancado por clientes após conseguir sair da casa de shows, em frente ao estabelecimento.
Ambos foram levados para a uma unidades de pronto atendimento. A mulher faleceu no final da manhã de domingo. Lindinaldo Severino da Silva ainda segue internado na unidade, sob custódia policial.