PM agride a esposa com socos no rosto e a mata com dois tiros após discussão em carro em SP

PM agride a esposa com socos no rosto e a mata com dois tiros após discussão em carro em SP

No último domingo (03), o soldado Thiago Cesar de Lima foi preso em flagrante pelo assassinato de sua esposa, Erika Satelis Ferreira de Lima. Ela foi morta a tiros após uma discussão com Thiago, que estava de folga no momento do ocorrido. Em um vídeo registrado por câmeras de segurança do local, durante a discussão, Thiago desferiu cinco socos em Erika e, em seguida, sacou a arma e disparou três vezes, acertando dois tiros no peito da esposa. Infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O incidente foi registrado na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte. Thiago, de 36 anos, foi detido em flagrante e encaminhado para o Presídio Romão Gomes, da PM, localizado na região. O caso foi registrado como feminicídio, a vítima de 33 anos, estava casada por seis meses, e deixou duas filhas de um relacionamento anterior.

Durante o ocorrido, Thiago teria inicialmente acelerado o veículo após os disparos, mas posteriormente voltou atrás, arrastando a vítima até o carro. Ele a conduziu até o Pronto-Socorro de Taipas, onde seu óbito foi confirmado. No boletim de ocorrência, ele confessou ter atirado na esposa após uma discussão, alegando que ela tentou pegar a arma, motivando os disparos. Entretanto, as imagens apresentam uma versão diferente do ocorrido. Além da acusação de feminicídio, ele enfrentará processos criminais na Polícia Civil.

 

Compartilhar Post