PF cumpre mandados de busca e apreenção na Mansão Luciano Barreto Junior em Carira
Na manhã desta sexta-feira 04 uma grande movimentação de agentes da Policia Federal, em operação de busca e apreenção em um apartamento do Cobdominio de Luxo Mansão Luciano barreto Junior, localizado no bairro Jardins na zona nobre de Aracaju, na sede do tribunal de Justiça de Sergipe, na prefeitura da cidade de Carira, na casa e na fazenda do ex-prefeito João Bosco Machado. O prédio em Aracaju é local de morada de diversas autoridades da políticas e do judiciário de Sergipe. O motivo e alvo da operação não foram devilgados pelos agentes da PF, mas vazou para a imprensa que um desembargador é o pricinpal investigado na operação.
A operação teve inicio por volta das seis horas e os repórteres da Rádio Jornal FM 91,3 continiam acompanhando a batida policial que foi determinada pelo CNJ – Conselho Nacional de Justiça.
ATUALIZAÇÃO
A Polícia Federal e a Procuradoria-Geral da República deflagraram na manhã desta sexta-feira (4/11) a Operação Caneta Azul, com o cumprimento simultâneo de oito mandados de busca e apreensão nas cidades de Aracaju/SE e Carira/SE.
A investigação tem como fim apurar possível esquema de venda de decisões judiciais por Desembargador do Tribunal da Justiça do Estado de Sergipe. Os mandados foram deferidos pelo Superior Tribunal de Justiça.