Perigo: Estão perfurando pessoas com seringas no Arraiá do Povo

Perigo: Estão perfurando pessoas com seringas no Arraiá do Povo

Mais um caso de perfuração por seringa no Arraiá do Povo, desta vez, um estudante de 18 anos, que optou por não se identificar, foi a vítima. Relatou que foi perfurado enquanto saía da festa, durante a madrugada do último domingo, 09. Este é o segundo caso a repercutir no Estado. 

 

Ele relatou que, enquanto estava se retirando do lugar, sentiu uma pressão no braço mas não conseguiu identificar o que havia acontecido, muito menos quem havia feito. Horas depois, foi ao Hospital Nestor Piva, na Zona Norte de Aracaju, iniciou o protocolo de profilaxia pós-exposição. O jovem também prestou boletim de ocorrência.

Na última sexta-feira, 07, uma jovem de 20 anos relatou um acontecimento semelhante, alegando ter sido espetada por uma seringa na panturrilha, enquanto dançava com seu noivo, também registrou o caso e iniciou o protocolo médico.

A Polícia Civil vai investigar as denúncias. Quem tiver informações que possam levar os suspeitos deve ligar para o Disque-Denúncia pelo número 181. O sigilo sobre a identidade do denunciante é garantido.

Compartilhar Post