Pedófilo foi espancado após a mãe da vítima flagrar mensagens com a filha
A Polícia Civil está investigando um pedófilo acusado de aliciar sexualmente uma criança de 9 anos. Ela foi abordada na rua, enquanto brincava em um parque de Valparaíso, entorno do DF, quando o homem pediu o seu número de celular.
Horas depois, a mãe da garota flagrou as mensagens do abusador no celular de sua filha, então assumiu a conversa, sem que o homem percebesse, passando-se pela criança. O contato do pedófilo estava salvo como “amigo do parquinho”.
As primeiras mensagens foram enviadas durante a madrugada. Com cautela, ele trocava mensagens com a vítima ao mesmo tempo que as apagava, na intenção de atraí-la para um local onde planejava consumar o crime.
No diálogo, o abusador pede fotos do tórax da garotinha e diz que gostaria de abraçar e beijá-la, em um local escuro ou atrás de um carro. Por volta das 1h30 da madrugada, o pedófilo diz que a menina não precisa ter medo e que “tudo daria certo”.
Ao marcar um falso encontro, a mãe da vítima levou a situação à Polícia Militar que foi até o local. O suspeito, por sua vez, chegou ao local marcado esperando encontrar a menina, mas na verdade deparou-se com moradores, que cercaram e o agrediram brutalmente até que a PM chegasse. O homem foi preso em flagrante por aliciamento de menor.