‘Pastor Mirim’ é impedido pelo conselho tutelar de continuar realizando cultos
Miguel Oliveira, 14 anos, mais conhecido como Missionário Mirim, foi proibido nesta quarta-feira, 30, de continuar realizando cultos, utilizar suas redes sociais e fazer viagens por tempo indeterminado.
Segundo O Globo, a informação foi confirmada pela igreja Assembleia de Deus Avivamento Profético, na qual o Adolescente executava os cultos. Agora, com o seu afastamento, Miguel voltará a assistir às aulas presenciais, visto que ele era aluno escolar de modo à distância.
— Houve uma decisão radical do conselho tutelar, que proibiu o Miguel de viajar, de pregar e usar as redes sociais. Estamos tristes, mas optamos por afastá-lo para evitar mais exposição. Ele aceitou de boa a decisão — contou o pastor Marcio Silva para O Globo.
Além disso, o Ministério Público (MP) está apurando sobre ameaças desferidas nas redes sociais para o Adolescente. Comentários como charlatão e “anticristo”, assim como acusá-lo de tentar enganar os fiéis para conseguir dinheiro, foram recolhidos pelo MP e serão averiguados.
Imagens: reprodução/ redes sociais.