Pastor detona Anitta e diz que ela é “prostitut* do Apocalipse”

Pastor detona Anitta e diz que ela é “prostitut* do Apocalipse”

Após o lançamento do videoclipe da música “São Paulo”, parceria com o cantor canadense The Weeknd, Anitta vem sofrendo, nas redes sociais, com controvérsias acerca das imagens presentes no clipe.

Um pastor utilizou a internet para expor sua opinião, onde chamou a cantora de “prostitut* do Apocalipse” e disse que ela, juntamente com o canadense, fizeram referências bíblicas em um show exclusivo de The Weeknd, que aconteceu na capital paulista, em setembro deste ano.

“Anitta, a prostitut* do Apocalipse ou a prostitut* da Babilônia. Em um dos shows ela se traveste da prostitut*, ela aparece no palco com uma referência bíblica e até aparece com uma taça ou garrafa de bebida na mão, como é a descrição do que está no livro de Apocalipse (…) Será que o fim dos tempos chegou? Na verdade, esse show cheio de esoterismo, cheio de indicações e referências bíblicas só mostra uma coisa: o que era muito escondido, está sendo feito às claras e o que era oculto, está sendo revelado hoje”, aponta o Pastor.

Imagens: Reprodução.

Compartilhar Post