Palco de campanha eleitoral desaba devido às fortes rajadas de vento no México

Palco de campanha eleitoral desaba devido às fortes rajadas de vento no México

Uma estrutura de palco de campanha eleitoral desabou devido às fortes rajadas de vento no estado de Nuevo León, no México. Segundo as autoridades, nove pessoas morreram e 65 ficaram feridas. No momento do incidente, a candidata à prefeitura de San Pedro, Lorenia Cannavati, do Movimento Cidadão (MC), estava no palco ao lado de Jorge Álvarez Máynez, candidato à Presidência da República. Parte da estrutura caiu sobre várias pessoas que ouviam os candidatos e aguardavam um show da banda Bronco.

Conforme as informações do presidente do México, Andrés Manuel López Obrador, quatro pessoas morreram. No entanto, o governador de Nuevo León, Samuel García Sepúlveda, informou minutos depois a morte de 9 pessoas e 65 feridos. Todos foram socorridos e ninguém ficou preso às ferragens durante o desastre.

Segundo o presidente do México, Andrés Manuel López Obrador, quatro pessoas morreram. No entanto, minutos depois, o governador de Nuevo León, Samuel García Sepúlveda, atualizou o número para nove mortes e 65 feridos. Todos os feridos foram socorridos, e ninguém ficou preso às ferragens durante o desastre.

Jorge Álvarez Máynez atualizou sobre seu estado de saúde após a queda da estrutura. “A única coisa importante neste momento é cuidar das vítimas do acidente. Os membros da minha equipe que ficaram feridos já estão sendo atendidos no hospital. Estou voltando ao local para acompanhar as vítimas”, escreveu ele no X.

Compartilhar Post