Pai atropela adolescente após briga entre o jovem e seu filho na escola

Pai atropela adolescente após briga entre o jovem e seu filho na escola

Nesta sexta-feira (28), em Vila Prudente, zona leste de São Paulo, um adolescente de 14 anos, identificado apenas como Pedro, foi atropelado pelo pai de um colega de classe. Na ocasião, ela andava na rua com a irmã mais nova. O momento foi registrado em vídeo por câmeras de segurança.

 

Na gravação, é possível ver o jovem com sua irmã quando um carro se aproxima e o atropela. Logo em seguida, o motorista, identificado como Márcio Garcia, desce acompanhado por seu filho e afirma que Pedro o teria agredido fisicamente, direcionando ameaças à vítima e sua irmã. Segundo ele, a agressão teria ocorrido durante um desentendimento entre os adolescentes. Contudo, Pedro nega.

 

Após denúncia, Márcio foi identificado e dirigido para a delegacia, onde admitiu ter jogado o carro contra o adolescente para “assustá-lo”. Ele foi preso por dolo eventual, mas liberado após pagar fiança de R$ 3 mil e sob uso de tornozeleira eletrônica determinado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, para que mantenha distância mínima de 300 metros da vítima.

 

Compartilhar Post