Pai assassina criança de um ano por não acreditar que era filha dele

Pai assassina criança de um ano por não acreditar que era filha dele

No último sábado, 17, uma criança de apenas um ano foi encontrada sem vida na sua residência, em Cariacica (ES). Após ser acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou a morte da garota e registrou marcas de agressão em seu corpo.

A mãe da criança, de 19 anos, relatou que o rapaz trancou a criança em um cômodo e a espancou, tudo por conta de uma simples suspeita de que não era o pai biológico da garota. Ela também informou que sofreu agressões, e o avô da criança foi quem acionou as autoridades ao se deparar com o corpo da neta.

O pai se entregou à Polícia Civil no último domingo (18). Thiago Colodoni Barcelos confessou o crime na Delegacia Regional do município. O boletim de ocorrência da Polícia Civil confirma a confissão do crime por Thiago. A entrega ocorreu um dia após a descoberta do corpo da bebê com marcas de agressão. Vale ressaltar que, antes de se entregar, vídeos mostram que, momentos após matar a própria filha, Thiago Colodoni esteve em um bar com amigos. 

 

Compartilhar Post