Padrasto é preso por estuprar enteada dos 5 aos 15 anos; vítima teve bebê

Padrasto é preso por estuprar enteada dos 5 aos 15 anos; vítima teve bebê

O homem foi preso no dia 05 de julho, mas o caso só foi divulgado nesta quinta-feira,10. Segundo a Polícia Civil, hoje a vítima tem 15 anos, mas os abusos aconteciam desde quando ela tinha 5 anos, a menina engravidou e teve um filho do criminoso. O caso aconteceu em Olinda, Pernambuco.

Ainda com informações da Polícia, a própria mãe da menina denunciou o caso, no dia 17 de março, logo após a vítima contar sobre os abusos que vinha sofrendo do homem. O filho da menina e do criminoso é um bebê de apenas meses de vida.

Depois do registro da queixa, o criminoso foi até a Delegacia, acompanhado de seu Advogado, para se colocar à disposição da Justiça. Ele negou ser o pai do bebê e aceitou fazer o exame de DNA.

“Na semana passada, a gente teve o resultado desse exame de DNA, que confirmou a paternidade biológica daquela criança concebida e confirmando, assim, os abusos que ela relatou ter sofrido”, declarou a Delegada.

Um mandado de prisão preventiva contra o homem foi expedido pela Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Olinda.

Compartilhar Post