Padrasto de criança que morreu após ser agredida é preso em São Cristóvão
Foi preso na tarde deste sábado (29), o padrasto de Joicy Vitória Santana, de 4 anos suspeito de ter agredido a criança. A menina morreu após sofrer politraumatismo e ter tido uma parada cardiorrespiratória no último dia 24.
Segundo o delegado Flávio Albuquerque do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a prisão aconteceu no Povoado Aldeia localizado no município de São Cristóvão.
O inquérito está em andamento e as investigações continuam. Quem tiver informações que possam contribuir com a investigação do crime deve ligar para o Disque-Denúncia pelo número 181. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
No dia 23 de abril, policiais militares foram abordados pela avó que estava com ela nos braços. A menina estava com os olhos inchados, aparentando ter sido agredida.
Na ocasião, a avó informou à polícia que 15 dias antes, a mãe da criança disse que a menina havia levado uma queda do sofá. Outro familiar contou que ela era constantemente agredida pelo padrasto, o que foi negado pela mãe.
A vítima foi conduzida ao Hospital Senhor dos Passos, em São Cristóvão. Com a piora do quadro, foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde faleceu.