Pablo Marçal afirma, durante debate, que Tábata Amaral é melhor preparada porque “não precisa lidar com maridos e filhos”

Pablo Marçal afirma, durante debate, que Tábata Amaral é melhor preparada porque “não precisa lidar com maridos e filhos”

Durante o debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo, que aconteceu na última segunda-feira, 19, o candidato Pablo Marçal declarou que uma de suas adversárias, Tábata Amaral (PSB), é melhor preparada porque não precisa lidar com maridos e filhos, visto que a candidata não é mãe, e é solteira.

“Ela é uma mulher brilhante, é a que mais estuda aqui, tenho que assumir, estuda demais. Mas não tem marido, não tem filho, não tem problema, aí dá para estudar”, disse Marçal ao deixar o debate da revista Veja.

“É que tem os afazeres da vida. A pessoa, quando tem uma família, tem mais compromissos a serem feitos. Não é demérito, é só imaturidade”, disse ele, que acrescentou que não votaria nela para Prefeita, porque Tabata “não sabe o que é o tranco de um casamento”.

Neste mesmo debate, Marçal não respondeu nenhuma pergunta feita pela candidata, na verdade, em vez disso, usou o espaço para ler suas propostas de Governo, mesmo que não tivessem relação alguma com os temas levados por Tábata. Marçal também criticou os adversários por não comparecerem ao evento: “Eles quiseram colocar uma artilharia pesada para cima de mim, mas eu sei ler jogo”.

É válido ressaltar que o Ministério Público Eleitoral optou por cassar o registro eleitoral de Pablo Marçal, diante de abuso de poder econômico, em razão da forma como seus vídeos foram utilizados nas redes sociais  durante a pré-campanha eleitoral. Para o órgão, ela não declara a forma de pagamento. Também diz que ele distribuiu brindes como propaganda durante o Carnaval.


Compartilhar Post