Orgias, ameaças de tiro e urina no corredor; Entenda por que Carlos Alberto foi expulso de seu condomínio

Orgias, ameaças de tiro e urina no corredor; Entenda por que Carlos Alberto foi expulso de seu condomínio

Carlos Alberto, ex-jogador de futebol, foi alvo de uma ação na Justiça, a fim de expulsá-lo do condomínio que reside, na Barra da Tijuca (RJ). Dentre os motivos anexados no processo, há um vídeo que o flagra quebrando a chutes os retrovisores do carro de sua ex-namorada.

O condomínio em questão é o Alphaland Residence Club, que já listou mais de 50 ocorrências envolvendo Carlos Alberto, em um intervalo de tempo entre 2019 e 2023. Entre os problemas apresentados pelo residencial, estão barulho de música alta, insultos ao porteiro, palavrões, lançamento de garrafas, discussões, além de urina em local público.

Foi-lhe estabelecida uma multa de R$20 mil, valor que é cinco vezes maior ao pago mensalmente ao condomínio. No entanto, Carlos Alberto nunca pagou uma multa, o que, no âmbito civil, solicita que seja aplicada uma punição de, no mínimo, R$10 mil mediante novos casos de perturbação. No âmbito criminal, ele responde por pertubação de sossego, mas ainda não foi citado judicialmente nos processos.

Compartilhar Post