O tio, a avó e o companheiro dela foram indiciados por estuprar três crianças em São Cristóvão

O tio, a avó e o companheiro dela foram indiciados por estuprar três crianças em São Cristóvão

Conforme informações divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (26), um tio, juntamente com a avó e o companheiro dela, foi indiciado por estuprar três crianças com idades entre 4 e 10 anos no município de São Cristóvão.

A investigação teve início após a denúncia de abuso sexual das crianças por parte de familiares no ano passado. De acordo com a delegada Maria Socorro: “A situação chegou ao nosso conhecimento em agosto de 2023. Iniciamos entrevistas com familiares e testemunhas, e, posteriormente, ouvimos as crianças em depoimentos adaptados às suas idades”, esclareceu.

Segundo relatos, as crianças precisaram sair de suas casas devido às ameaças que estavam enfrentando. As prisões preventivas dos envolvidos no crime foram solicitadas e concedidas pela Justiça. Durante a custódia, eles negaram qualquer participação nos crimes, alegando que as acusações surgiram devido a desentendimentos familiares. O inquérito foi conduzido pela Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) do município de São Cristóvão.

 

Compartilhar Post