O mesmo homem que ameaçou Sérgio Reis acusa João Eloy alegando “politicagem”
O mesmo homem, identificado como Jean Oliveira, que ameaçou o deputado estadual Sérgio Reis (PSD) – e, por isso, é objeto de mandado e de ordem judicial em Sergipe – desta vez, acusou o Deputado, o secretário de Segurança Pública, João Eloy de Menezes e os agentes do Centro de Operações Especiais (Cope), alegando que sua casa e seu carro foram “revirados” em busca de um aparelho telefone celular.
De acordo com o mesmo, o Secretário faz o jogo do Deputado, e o governador Fábio Mitidieri deveria tomar providências. “Eu acho que o governador do Estado deixou a desejar, deixando o secretário de Segurança Pública fazer politicagem a mando de Sérgio Reis”.
“Esse deputado está querendo censurar as pessoas em Lagarto, é uma vergonha você, secretário de Segurança Pública, deixar isso acontecer”, disse.
“Esse deputado está querendo censurar as pessoas em Lagarto. É uma vergonha, o secretário de Segurança Pública deixar isso acontecer. Tiraram minha liberdade de expressão e isso é um absurdo”, acusou Jean.