O Deputado Luizão Dona Trampi (União Brasil) defende que Bolsonaro seja intitulado Cidadão Sergipano

O Deputado Luizão Dona Trampi (União Brasil) defende que Bolsonaro seja intitulado Cidadão Sergipano

O Deputado Estadual sergipano, Luizão Dona Trumpi,  na última terça-feira, 09, propôs Projeto de Resolução que intitula o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e a ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, como cidadãos sergipanos, defendendo a postura do ex-presidente em relação a pandemia de Covid-19 e elogiou a sua gestão. 

 

Em entrevista cedida pelo Parlamentar na manhã desta quinta-feira, 11, afirmou que o título é “mais que merecido” a Jair Bolsonaro. No entanto, não pontuou sobre a inclusão de Michelle Bolsonaro. 

 

“É mais do que merecida essa homenagem até por tudo que ele fez. A gente sabe, por exemplo, todas as prefeituras de todo o país, no momento tão difícil que a gente passou, foi a pandemia, nenhuma foi esquecida. Todas foram assistidas por ele, não faltou dinheiro ou hora nenhuma, não faltou recurso e ajuda para aquelas pessoas que mais precisaram”.

 

Dona Trampi trouxe à tona a questão do auxílio emergencial disponibilizado durante a gestão do ex-Presidente. “Foi um cara que olhou para essas pessoas mais pobres, pessoas que não tinham rumo, mas ele olhou para essas pessoas e é mais do que merecido”. 

 

O Deputado argumentou, também, ações feitas por Bolsonaro para o Estado “Muita coisa que ele fez no nosso país, muita coisa que ele fez aqui em Sergipe, como a questão do gás, BR-235, entre outras coisas, tanta coisa que ele fez aqui para poder melhorar a vida das pessoas Eu acho que é mais do que merecido esse título”

A votação acontece nesta quinta-feira, 11. Parlamentares, como Linda Brasil (Psol), posicionaram-se contra a homenagem, alegando que “quem prejudica o estado de Sergipe e comete crimes não tem moral ilibada ou serviços prestados para receber título de cidadania”

Você, caro leitor do Portal Jornal Se, concorda com a proposta do Deputado ? 

 

Compartilhar Post