O cantor Ferrugem alfineta a cantora Ludmilla “…Pô! Devagar!”

O cantor Ferrugem alfineta a cantora Ludmilla “…Pô! Devagar!”

Durante a última segunda-feira, 18, um vídeo postado por  Thaís Vasconcellos, esposa de Ferrugem, circulou nas redes sociais, onde o cantor faz uma crítica à cantora Ludmilla, exatamente, sobre a sua música “Sintomas de Prazer” e o alto teor sexual que ela representa.

O casal levava sua filha para a escola, às 7h30, e a canção de Ludmilla tocava no rádio, quanto, então, notaram a letra, que tinha a palavra “pussy” – que traduz-se como ‘vagina’. 

“A gente estava voltando da escola e estava tocando Ludmilla. Qual era?”, disse a influenciadora. Ferrugem, então, entoou um trecho do refrão da música. “Aí o Jason: tudo bem, mudou o idioma, mas continua sendo ‘pussy’ de manhã. Na rádio”, comentou Thaís.”Ela quer ser a trapper do pagode. Ela quer ser a maconheira do pagode. E as crianças tudo gostando dela. Pô! Devagar!”, declarou o cantor. 

Ludmilla, ao saber da situação, deixou de seguir Ferrugem nas redes sociais. Eles mantinham uma relação profissional, posto que, possuem trabalhos juntos, como as músicas “Paciência”e “De Rolê”

 

Compartilhar Post