O ator Rafael Cardoso está sendo investigado por agredir um gerente de um bar
Durante o dia 26 de fevereiro, o ator Rafael Cardoso foi flagrado pelas câmeras de segurança agredindo o gerente de um bar na Barra da Tijura, Rio de Janeiro. O agredido, João Fernando, de 64 anos, prestou um boletim de ocorrência contra o mesmo.
O Gerente do estabelecimento informou que havia realizado uma cirurgia de hérnia há pouco menos de 3 meses e, durante as agressões, Rafael teria pisoteado sua barriga, na região em que o procedimento foi realizado. “Eu fiz uma cirurgia tem três meses, de Hérnia Ignal, nem na academia eu posso ir, não posso fazer esforço, nem mesmo subir escada. Falei para ele se acalmar, comecei a correr, ele foi atrás de mim no restaurante. Quando eu saio ele me derruba, me dá dois pisões na região da barriga, especificamente na região da hérnia.” (sic)
As testemunhas da agressão alegaram que o ator apresentava sinais de embriaguez. João Fernando ainda estava no chão quando um motoboy agarrou Rafael e recebeu um soco em sua cabeça, mas estava protegido por um capacete. “ Eu corri pra rua como se fosse atravessar a rua, quase fui atropelado. Nisso, o cara fugiu”, disse o motoboy.
Vale ressaltar que o ator já havia realizado declarações homofóbicas, contra o também ator João Guilherme, e logo após teve flertes expostos por modelo trans e foi flagrado aos beijos com outra mulher transexual. Até o momento, Rafael Cardoso não se pronunciou sobre o ocorrido.