O ator Alec Baldwin foi o hostilizado dentro de cafeteria em New York

O ator Alec Baldwin foi o hostilizado dentro de cafeteria em New York

O ator Alec Baldwin foi hostilizado por uma mulher dentro de uma cafeteria em Nova Iorque que, enquanto filmava, chamava o ator de criminoso, relembrando a morte da diretora Halyna Hutchins durante as filmagens do curta “Rust”. Em um vídeo que circula nas redes sociais, a moça aparece questionando-o, que acaba dando um tapa no celular dela.

“Alec, você pode dizer ‘Palestina livre’ uma vez, por favor?”, pergunta a mulher na gravação. “Por que você matou aquela mulher? Você matou aquela mulher e não foi para a cadeia. Você colocou pessoas inocentes na cadeia, Alec”

Baldwin, por sua vez, tenta evadir-se da situação, caminhando até a porta de saída do estabelecimento. Um dos funcionários pede para que a mulher se acalme enquanto ela continua a gritar, exigindo que Alec diga “Palestina livre”. Com a situação, o artista pede para que o funcionário chame a Polícia.

O caso relembrado pela mulher em questão, diz respeito à acusação do ator sobre a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchin, em 2021, quando Alec Baldwin disparou uma arma que deveria estar carregada com balas de festim – mas na verdade estava engatilhada com munições reais – atingindo e matando a diretora de fotografia, e deixando o diretor Joel Souza ferido.

Em abril de 2023, a promotoria do ator retirou as acusações, porém, em janeiro deste ano, ele voltou a ser acusado de homicídio culposo. Quem também é julgada pelo caso é a armeira do filme Rust, Hannah Gutierrez.

Compartilhar Post