O artista sertanejo, Chrystian – que fazia dupla com seu irmão, Ralf – morreu aos 67 anos
O mundo da música sertaneja amanheceu com a triste notícia da morte do cantor Chrystian, que fazia dupla com seu irmão Ralf. Ao fim da última quarta-feira, 19, o Cantor foi levado às pressas para um hospital em São Paulo, logo após passar mal em sua casa. Por conta do seu caso ter sido considerado grave, foi levado ao hospital em um helicóptero da Polícia Militar.
A assessoria do cantor informou que ele havia sido diagnosticado com uma condição médica que exigia-lhe repouso imediato e tratamento especializado.
Seu corpo está sendo velado hoje, quinta-feira, 20, em São Caetano do Sul, no Cerimonial Ossel, em uma cerimônia aberta ao público que acontece das 11h às 16h, enquanto o sepultamento está marcado para às 17h.
Apesar de a causa da morte não ter sido divulgada, o artista tinha uma condição genética chamada rim policístico. Por conta da doença, passaria por um transplante no fim do ano. O órgão seria doado pela esposa dele, Key Vieira.
“Com imenso pesar, a família e a equipe de Chrystian, comunicam o falecimento do nosso querido esposo, pai e artista, ocorrido no Hospital Samaritano, em São Paulo”. informou sua família.