Neymar e Marquinhos precisam trocar de avião e atrasam apresentação à Seleção em Turim
No dia seguinte da chegada da primeira leva da delegação com Tite, a comissão técnica e os jogadores que atuam no futebol brasileiro, nesta manhã chuvosa de segunda-feira de Turim começaram a desembarcar os atletas que atuam na Europa.
Os primeiros a chegarem foram Eder Militão e Vini Jr, do Real Madrid, que chegaram pouco depois de 10h30. Em seguida, Bremer, zagueiro da Juventus, um dos anfitriões, retornou ao hotel. Ele esteve concentrado no hotel da Juventus de sábado para domingo – a Juve venceu a Lazio por 3 a 0, com boa atuação do defensor e de Danilo. Alex Sandro, suspenso, não jogou.
O atacante Neymar e o zagueiro Marquinhos tiveram que trocar de aeronave, em voo fretado, e vão se atrasar para a chegada na concentração da Seleção. A previsão inicial da CBF era de que todos os 26 atletas estivessem no hotel da Juventus, até as 13h. Com o problema no avião, eles vão chegar depois do início da primeira atividade em campo, marcada para as 16h.
Todos serão avaliados pelos médicos da seleção brasileira, mas há ponto de atenção sobre Marquinhos e Antony. O zagueiro do PSG ficou de fora do jogo contra o Auxerre (5 a 0) por “desconforto muscular”, segundo informou o clube. O caso de Antony é um pouco diferente.
O atacante revelado pelo São Paulo não joga pelo Manchester United desde 27 de outubro, quando o time venceu o Sheriff por 3 a 0, pela Liga Europa. Ele saiu no intervalo da partida e posteriormente foi diagnosticado com um problema no músculo flexor do quadril direito.