Neymar da Silva Santos, pai de Neymar Jr, não pagará a fiança de Daniel Alves

Neymar da Silva Santos, pai de Neymar Jr, não pagará a fiança de Daniel Alves

Durante essa semana, o ex-jogador Daniel Alves foi julgado pelo Tribunal de Barcelona e foi-lhe concedida liberdade provisória pelo custo de 1 milhão de euros. Esse fato fez com que surgissem especulações de que essa quantia seria paga por Neymar da Silva Santos, pai do jogador Neymar Jr. 

 

A família já havia contribuído – em janeiro deste ano – antes mesmo da sentença ser decretada. Revelou que doou cerca de 150 mil euros a Daniel, para auxiliar com sua defesa.

 

Neymar pai explicou, por meio de uma nota publicada em seu perfil do Instagram. Nesta, esclarece. “Como é do conhecimento de todos, em um primeiro momento, ajudei Dani Alves, sem nenhum vínculo com qualquer processo. Neste segundo momento, em uma situação diferente da anterior, em que a Justiça espanhola já decidiu pela condenação, estão especulando e tentando associar o meu nome e o do meu filho a um assunto que hoje não nos compete mais” [Sic] 

 

“Espero que o Daniel encontre, junto à sua própria família, todas as respostas que ele procura. Para nós, para minha família, o assunto terminou. Agora, ponto-final!”, completou o pai do jogador.

 

Vale ressaltar que o prazo para o pagamento da fiança era até às 14h do último dia 21, horário de Barcelona (10h em Brasília), portanto Daniel Alves segue em cárcere.

Compartilhar Post