Neto do presidente Lula desafia: “Prove que meu avô roubou algum centavo na vida”

Neto do presidente Lula desafia: “Prove que meu avô roubou algum centavo na vida”

O neto do presidente Lula, Thiago Trindade, publicou um vídeo desafiando todos os brasileiros a apontarem uma prova que acuse o seu avô de ter roubado. Em sua fala, Thiago diz que, diariamente, Lula é chamado de ladrão pela oposição, por conta do período em que esteve preso em decorrência da Operação Lava-Jato. 

Thiago defende o Presidente e diz que Lula nunca roubou um centavo em toda a sua vida. Também afirma que essa é “uma das maiores mentiras contadas na história do Brasil”.

“A quem apresentar as provas contra meu avô, vai virar herói nacional da direita, de um dia pra noite vai ganhar muito dinheiro, você pode ter certeza disso”, completou em tom de deboche.

Em certo momento do vídeo, Thiago cita o processo da Lava-Jato e chama Sérgio Moro de “trouxa”. Na época das operações, o então procurador Deltan Dallagnol, ex-coordenador da força-tarefa da Operação Lava-Jato, não tinha certeza sobre os fundamentos das provas apresentadas contra o presidente Lula, julgamento que resultou na prisão do petista.

“Liga para o trouxa do Moro e para o trouxa do Dallagnol e pergunta onde que estão as provas. O Dallagnol, inclusive, diz que com todas as letras: ‘Não temos provas, temos apenas convicção” [sic]

 

 

Compartilhar Post