“Não acho caro”, assim disse o deputado Luciano Bispo sobre a contratação de Alok
Na última terça-feira, 06, o Deputado Luciano Bispo (PSD) cedeu entrevista no programa Balanço Geral, da TV Atalaia, apresentado pelo comunicador Fábio Henrique. Ao decorrer do programa, o entrevistador questionou ao Deputado quanto à contratação do DJ Alok, que irá se apresentar em Itabaiana no sábado, 10.
De acordo com a informação divulgada no Diário Oficial da União, o valor pago pelo show será de R$970 mil. O número levantou a questão se o cachê é cabível, e a contratação está sendo bastante criticada. No entanto, o Deputado declarou que a escolha da atração repercutiu positivamente por todo o Brasil.
Como justificativa para a contratação do serviço na Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe, citou o desenvolvimento econômico da região em virtude da realização do evento, que promove a cultura e o turismo.
“Analisamos a sua capacidade de juntar pessoas para ver seu show no mundo todo. Neste ano, separei uma parte das emendas para dar esse presente ao povo de Sergipe e de Itabaiana. A esposa dele se formou em Sergipe. Eles têm um vínculo muito forte no estado”, disse o Deputado, minimizando as críticas que tem recebido por conta do alto valor destinado para trazer Alok.
As apresentações vão acontecer no dia 10 de maio, no município de Itabaiana, a partir das 19h, na Praça Chiara Lubich, conhecida como ‘Eu Amo Itabaiana’. Além do DJ Alok, o festival contará com apresentações dos artistas Guilherme Ferri, Liene Show e Antônio o Clone.