Mulher transexual é agredida em posto de gasolina com facão

Mulher transexual é agredida em posto de gasolina com facão

Thaynnara Moreira, de 29 anos, é garota de programa e foi agredida com golpes de facão quando estava em um posto de gasolina após um cliente negar pagar por seus serviços. O crime, que aconteceu em 13 de janeiro e foi divulgado nesta semana, aconteceu em Grande Vitória, no Espírito Santo.

 

O momento foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. É possível ver o agressor descer do carro, abrir a porta de trás e pegar a arma do crime. Em seguida, ele foi até o outro lado do carro, golpeou Thaynnara, a empurrou para longe, fechou a porta do carro e fugiu.

 

De acordo com a vítima, os dois entraram em conflito, pois ele se recusou a pagar o programa. “Ele começou a se alterar porque não queria me pagar. Eu gravei um vídeo e disse: ‘Ele saiu com uma travesti e não quer pagar’. Mas depois, falei para ele: ‘Quer saber? Deixa pra lá, não quero confusão por causa de R$ 50”, detalhou ela.

 

A vítima também relatou que não conseguiu realizar um Boletim de Ocorrência, mas conseguiu apoio de um fórum LGBT e terá sessões com um psicólogo.

 

Imagem: Reprodução/A Gazeta

Compartilhar Post