Mulher morre após ser esfaqueada pelo ex-marido em Boquim 

Mulher morre após ser esfaqueada pelo ex-marido em Boquim 

Na madrugada desta terça-feira (03), a mulher esfaqueada pelo ex-marido não resistiu aos ferimentos e faleceu. Segundo informações do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), “Apesar dos esforços intensivos da equipe multidisciplinar da Ala Vermelha para estabilizá-la, a paciente não resistiu e veio a óbito na madrugada desta terça-feira, 03”, conforme consta no boletim médico.

O ataque ocorreu na madrugada de domingo (01). Segundo o delegado Josenildo Brito, o suspeito desferiu vários golpes de faca contra a ex-companheira. “Durante o incidente, o irmão do suspeito tentou intervir, mas também foi esfaqueado e acabou falecendo. Na fuga, o suspeito ainda feriu outra pessoa, que precisou de 23 pontos na mão”, relatou o delegado.

O homem foi preso em flagrante no domingo, 1º, em Santa Luzia do Itanhy, por matar o próprio irmão e tentar assassinar a ex-esposa durante uma festa em Boquim, Sergipe. Ele também é investigado por outra tentativa de homicídio. Em depoimento, ele admitiu os crimes, alegando ter agido por ciúmes ao ver a ex-mulher dançando com outro homem e afirmou que só percebeu ter matado o irmão algum tempo depois.

Compartilhar Post