mulher incendeia o marido no Rio de Janeiro
Uma mulher está sendo investigada por atear fogo no marido dentro de um estabelecimento comercial na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo informações, o crime ocorreu na última segunda-feira (04). A vítima, um homem de 50 anos, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito nesta sexta-feira (08).
As câmeras de segurança do local registraram o incidente, mostrando Ana Maria Paixão, lançando um líquido inflamável, acendendo um isqueiro e, em seguida, incendiando o corpo de André Chapeta. Após o fogo se alastrar, ele corre em chamas em direção ao interior do estabelecimento comercial, identificado por testemunhas como uma peixaria.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Getúlio Vargas. A 38ª DP (Brás de Pina) está investigando o caso, mas, até o momento, a motivação do crime não foi esclarecida. Ana Maria foi conduzida à delegacia na manhã desta quinta-feira (07). Apesar da solicitação da polícia à Justiça para sua prisão, ainda não houve resposta. Diante disso, ela foi liberada na noite do mesmo dia.