Mulher é vítima de importunação sexual dentro de loja de doces
Na manhã da última terça-feira (23), uma mulher registrou um boletim de ocorrência por importunação sexual, após um homem expor seu órgão genital dentro de sua loja de doces no centro de Jundiaí, interior de São Paulo. Segundo relatos, o incidente ocorreu no balcão do estabelecimento e foi testemunhado por funcionários.
De acordo com as informações, o homem já havia importunado sexualmente a mulher um dia antes. No momento do ocorrido, a proprietária foi esquentar o leite do café que ele havia pedido, quando o homem teria dito “Vem aqui que vou te comer” e mostrado o pênis para a vítima. Ele fugiu do local em seguida. Na última terça-feira, o homem retornou ao estabelecimento, e a mulher, com medo do que havia ocorrido, pediu aos funcionários que gravassem o atendimento.
Nas imagens, é possível observar o momento em que o homem expõe o órgão genital duas vezes durante o atendimento. Na primeira ocasião, a mulher estava ocupada contando o troco e não percebeu o assédio. Na segunda vez, ao notar o que estava acontecendo, ela gritou “Que isso? Tarado!”. O homem imediatamente fugiu. Um cliente próximo à porta da loja tentou detê-lo, mas não teve sucesso. Antes de escapar, o homem também furtou a máquina de cartão bancário do estabelecimento, conforme registrado no boletim de ocorrência.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como furto e importunação sexual no 1º Distrito Policial de Jundiaí. “As investigações estão em curso para identificar e capturar o autor, além de esclarecer os detalhes do ocorrido”, declarou a nota oficial.