Mulher é presa no Piauí após agredir companheiro ao descobrir traição

Mulher é presa no Piauí após agredir companheiro ao descobrir traição

No último final de semana, uma mulher foi presa em Parnaíba, interior do Piauí, após agredir seu companheiro, ao descobrir que estava sendo traída por ele. O caso foi registrado no domingo, 23, mas as imagens estão ganhando repercussão nos últimos dias, depois de Tatiane, autora das agressões, ceder entrevista, aparentando estar tranquila diante da situação.

 

“Eu descobri uma traição. O bonitão ali disse que não tinha nada com ninguém. E aí chegou em casa com a outra, agora está achando ruim eu ter surtado, já que ele disse que eu não tinha motivo nenhum. Ele disse que nunca me traiu, nunca ficou com ninguém”, contou Tatiane, enquanto ironizava a situação, detida na Delegacia após ser presa em flagrante.

Diante do ocorrido, a mulher ainda reclama que foi a única detida da situação, mesmo após os outros envolvidos também a agredirem. “Também mordi ela [amante], bati nela, e ela está no SAMU. Bati nos dois, fui presa. Ele me esfaqueou e não aconteceu nada com ele, já eu mordi e fui presa”, falou.

O homem, que parece com diversas marcas de mordida, disse que não estava mais com Tatiane, mas a mulher não aceitava o fim do relacionamento. “Ela me mordeu várias vezes, não me deixa em paz. Não quero mais nada com ela, só quero que ela me deixe em paz”, pediu o homem.

Ao ser perguntada se ainda votaria com ele, Tatiane responde veementemente:”Não! Eu quero que ele vá para o inferno. Isso que eu quero!”. 

Imagens: reprodução / redes sociais.

 

Compartilhar Post