Mulher é presa após stalkear um médico e sua família por cinco anos
No último Domingo, dia 19, o Programa “ Fantástico” revelou que uma mulher foi presa por stalkear um médico por cinco anos. A mulher estava foragida desde março de 2023 e foi presa no dia 08 de maio deste ano. A jovem de 23 anos é acusada de perseguir um médico e sua família durante cinco anos.
A suspeita era paciente do médico e tudo começou após a suspeita revelar que estava apaixonada pelo médico. Kawara Welch teria procurado o médico para tratar de uma depressão, após problemas com a paciente, o médico então teria excluído a jovem da lista de pacientes, no entanto, as perseguições não cessaram.
A família relatou ter realizado 42 boletins de ocorrência contra Kawara, entre as acusações estavam ; perturbação do sossego, lesão corporal, ameaça e extorsão. A estudante ainda chegou a ser presa, mas logo foi liberada pela justiça.Um novo mandato de prisão foi solicitado contra ela.
A defesa de Kawara alega que ela e o médico tiveram um caso e que o único interesse da moça era tentar manter essa relação, já o médico nega ter tido qualquer contato com Kawara e que mesmo que isso tivesse ocorrido, ainda assim o comportamento da jovem é inaceitável.