Mulher é morta a tiros pelo próprio pai em cidade de Goiás; marido também é baleado e está internado
Em Ipameri, cidade ao sudeste goian, uma empresária foi morta a tiros pelo próprio pai na casa onde moravam, segundo a polícia local. O marido da vítima também foi baleado pelo sogro e ficou ferido.
Bruna Bernardes tinha 23 anos, era estudante de direito e também dona de uma loja de roupas na cidade. Já o marido, Max Uiller Silva, de 28 anos, era chacareiro.
O fato aconteceu no último sábado, 28. Segundo a polícia, Max disse que estava em casa com a esposa, quando escutou alguém bater à porta. Ao sair, encontrou com o sogro, Claudemar Bernardes, que queria invadir a residência para matar a ex-esposa. Eles discutiram e Claudemar atirou contra o próprio genro com uma espingarda calibre 12.
Max relatou que em seguida ouviu um novo disparo, desta vez dado contra Bruna Bernardes. Mesmo ferido no abdômen, ele conseguiu pedir ajuda, mas a esposa não tinha mais sinais vitais. Max foi socorrido, levado a um pronto socorro e depois foi transferido para a uma UTI em estado estável.
A polícia ainda investiga o que motivou o crime por parte de Claudemar. Ele foi preso na tarde deste domingo, 29, e confessou o feminicídio afirmando que queria matar a ex-esposa.