Mulher denuncia ter sofrido agressões por homofobia em lanchonete da Zona Sul
Na última quarta-feira, dia 01, uma mulher teria sido agredida por homofobia em uma lanchonete localizada no bairro Ponto Novo.A vítima prestou boletim de ocorrência. Segundo a mulher, ela estaria na lanchonete acompanhada por outras pessoas, quando homens sentados à mesa ao lado fizeram comentários homofóbicos.
A confusão teve início quando um dos amigos da vítima decidiu ir ao banheiro e por um acaso teria encostado no carro de um dos homens, o que resultou em uma discussão com os agressores. No meio da confusão, a mulher teria tentado separar a briga, mas acabou sofrendo lesões.
O caso foi registrado no Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV), e em nota a Secretaria de Segurança Pública informou que as vítimas serão ouvidas e encaminhadas para Instituto Médico Legal (IML), para que sejam realizados exames e laudos periciais que irão compor o inquérito policial.Além disso já foram solicitada as imagens do local onde ocorreu a agressão. As imagens irão auxiliar as investigações.