Mulher de branco e ensanguentada é flagrada na beira de rio

Mulher de branco e ensanguentada é flagrada na beira de rio

Em Manaus, na beira do Rio Negro, guardas municipais flagraram uma mulher vestida de branco, com as pernas ensanguentadas e os cabelos cobrindo o rosto. A abordagem ocorreu em 20 de abril, mas as imagens do momento viralizaram nesta semana.

 

Em vídeo, os policiais se aproximam e falam com ela, questionando se está tudo bem, mas não obtêm resposta. Segundo os agentes, eles utilizaram lanternas para iluminar o local e, ao se aproximarem mais, ouviram a mulher murmurar frases desconexas.

 

Conforme o relato, eles concluíram que ela provavelmente estava realizando um ritual religioso e continuaram a patrulha. Horas depois, a mulher foi encontrada na orla e afirmou estar bem, mas que não lembrava do ocorrido.

 

Nas redes sociais, os agentes foram criticados por deixarem a mulher em uma possível situação de vulnerabilidade, mas a Guarda Municipal esclareceu que a abordagem seguiu o protocolo estabelecido. Além da conduta dos policiais, internautas compararam a situação a uma cena de filme de terror.

Compartilhar Post