Mulher de 40 anos é condenada a nove anos de prisão por estupro de vulnerável

Mulher de 40 anos é condenada a nove anos de prisão por estupro de vulnerável

Na última segunda-feira (01),foi cumprido um mandado de prisão contra uma mulher de 40 anos, acusada de estuprar um adolescente de 13 anos. A ação foi realizada pela equipe de investigação da Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav), que está ligada ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV). A informação foi divulgada nesta quarta-feira (03).

De acordo com as informações fornecidas, as investigações tiveram início em 2020, quando a mãe da vítima começou a desconfiar da mudança de comportamento do filho. Ele passou a recusar comida, estudar, falar e se trancava no quarto com frequência. A mãe relatou que era casada com um homem de 61 anos, que tinha uma filha de 37 anos. Durante esse período, a mãe precisou passar por uma operação de câncer e era visitada pela enteada, que residia no interior do estado e costumava ficar alguns dias em sua casa.

As investigações apontaram que nas noites em que dormia na casa da madrasta e do pai, a investigada aliciava o adolescente praticando com eles atos libidinosos. A investigada recebeu uma sentença de nove anos de prisão, e o mandado de prisão foi executado no município de Baixo São Francisco.

Compartilhar Post