Motorista envolvido no atropelo de Kayky Brito diz que foi procurado por Bruno de Luca

Motorista envolvido no atropelo de Kayky Brito diz que foi procurado por Bruno de Luca

Em vídeo postado nas redes sociais, Diones Coelho, motorista que atropelou o ator Kayky Brito, em setembro, no Rio de Janeiro , afirmou que ainda não foi recebido pelo ator até então. Por outro lado, o também ator Bruno de Luca – criticado por não ter dado assistência ao amigo Kayky após o acidente – procurou o motorista, via Instagram, para conversar e dizer que está com medo da reação das pessoas por conta das acusações.

No vídeo, Diones contou que Bruno de Luca agradeceu pelo socorro prestado a Kayky depois do acidente e afirmou que o ator está passando por um momento difícil, inclusive com medo de sair, por medo. O motorista encerrou dizendo que está à disposição de Bruno de Luca no que ele precisar, como um gesto de generosidade.

Contudo, nas redes sociais, a repercussão sobre o vídeo e as falas não foram positivas. Alguns comentários apontam que o motorista tem buscado certa fama com o caso.

O acidente

O ator Kayky Brito, de 34 anos, foi atropelado no dia 2 de setembro, na orla do Rio de Janeiro, por um carro de aplicativo, dirigido por Diones Carvalho, que prestou socorro à vítima. Kayky foi atingido pelo veículo enquanto atravessava a avenida após ter ido pegar algum objeto em seu carro. Naquela noite, ele estava em um quiosque da orla carioca, acompanhado do amigo e também ator Bruno de Luca, que viu o momento do acidente, porém não prestou socorro ao amigo e abandonou o local.

O motorista do carro por aplicativo, que se envolveu no acidente, teve prejuízos com o carro, principal fonte de renda. Um pouco mais de um mês após o atropelo, Diones anunciou que conseguiu comprar um novo carro graças a uma vaquinha online que seguidores fizeram para ajudá-lo.

Kayky Brito passou 27 dias internado e recebeu alta no dia 29 de setembro. Até então, ele o ator Bruno de Luca ainda não se encontraram, enquanto as falas sobre omissão de socorro por parte de Bruno ecoam.

Compartilhar Post