Motorista da Porsche que matou motociclista foi agredido pelo pai e pelo tio da vítima dentro da delegacia

Motorista da Porsche que matou motociclista foi agredido pelo pai e pelo tio da vítima dentro da delegacia

Na manhã desta segunda-feira (29), o motorista da Porsche que matou um motociclista foi agredido pelo pai e pelo tio da vítima dentro da delegacia no momento em que foi prestar depoimento à polícia. A colisão registrada na madrugada de hoje resultou na morte do motoqueiro Pedro Kaique Ventura Figueiredo, de 21 anos.

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, mostra-se o momento em que o autor, Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos, sofre a agressão. Ele estava descendo para depor dentro da 48° DP (Cidade Dutra), quando os familiares da vítima desferiram socos. Os familiares também xingam o suspeito. Ele responderá por homicídio culposo e lesão corporal culposa, quando não há a intenção de cometer os crimes.

O pai da vítima, Alex Lúcio de Figueiredo, que trabalha como motorista de van escolar, deslocou o ombro ao agredir o suspeito. Ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento próxima para receber cuidados médicos. Após o incidente, os policiais na delegacia afastaram os familiares da vítima para outra área e levaram o acusado para prestar depoimento.

O caso havia sido inicialmente registrado no 11º Distrito Policial, em Santo Amaro, que estava em funcionamento no momento do ocorrido. Durante seu depoimento, Igor afirmou que começou a perseguir o motociclista depois que ele danificou o retrovisor de seu carro. No momento do acidente, Igor estava acompanhado de sua namorada, que sofreu ferimentos leves. Ambos foram retirados do veículo por pessoas que estavam no local. Igor foi submetido ao teste do bafômetro, que deu resultado negativo para a presença de álcool.

Para saber mais sobre o caso volte 8 posts

Compartilhar Post