Motorista da Porsche está foragido e defesa alega: ”não tem condições de ir para um presídio normal”
O advogado que representa Fernando Sastre de Andrade Filho, o motorista da Porsche, afirmou que seu cliente encontra-se foragido da Justiça desde que sua sentença foi determinada e alega que o mesmo não possui condições de ir para um presídio comum.
Fernando Sastre é o condutor da Porsche que colidiu no fundo do carro de um motorista de aplicativo, ceifando, então, sua vida, e deixando outro homem gravemente ferido, em São Paulo.
A defesa pede que Fernando seja encaminhado para a Penitenciária 2 de Tremembé, no interior de São Paulo. O Presídio em questão é conhecido como “presídio dos famosos” por abrigar envolvidos em casos de grande repercussão nacional. Entre eles, o ex-jogador Robson de Souza, o Robinho, condenado por estupro; Alexandre Nardoni, condenado pela morte da filha Isabella; Cristian Cravinhos, preso pelo assassinato do casal Richthofen; Lindemberg Alves, assassino de Eloá Pimentel; e Gil Rugai, preso por matar o pai e a madrasta
O motorista do carro de luxo é considerado foragido da Justiça após a Polícia Civil ter ido até a casa dele na tarde de sábado (4) para cumprir o mandado de prisão e não o encontrar no local.