Morreu a Procuradora da República, Aldirla Pereira de Albuquerque

Morreu a Procuradora da República, Aldirla Pereira de Albuquerque

Nesta terça-feira, 15, o Ministério Público Federal em Sergipe (MPF-SE) decretou luto oficial de três dias e suspendeu as atividades em função do falecimento da Procuradora da República, Aldirla Pereira Albuquerque. A procuradora da República faleceu na última segunda-feira, 14, mas, até o momento, não há mais informações sobre o óbito.

Seu corpo está sendo velado no auditório do MPF-SE, no bairro Jardins, em Aracaju, e o sepultamento será realizado às 17h, no Cemitério Colina da Saudade. A procuradora-chefe do MPF em Sergipe, Eunice Dantas, lamentou o falecimento da colega. “Perdemos Aldirla de maneira repentina e precoce e lamentamos seu falecimento, que interrompe uma trajetória de dedicação às causas da instituição e ao nosso Estado de Sergipe”, disse Eunice.

 

Aldirla Pereira de Albuquerque começou sua carreira no MPF em 2013, quando, inicialmente, compôs a Procuradoria da República no Município de Araguaína (TO). No ano de 2019, foi transferida para a Procuradoria da República em Alagoas e, em 2020, veio para Sergipe, com atuação inicial na PRM de Lagarto, passando a integrar a PR/SE, em Aracaju, a partir de 2022. No estado, foi Procuradora-Chefe substituta, Procuradora Regional dos Direitos do Cidadão substituta, Coordenadora da Tutela Coletiva e atualmente exercia o cargo de Procuradora Regional Eleitoral. O Grupo Jornal de Comunicação, na pessoa do Presidente, José Arinaldo de Oliveira Filho, deseja à família seus sentimentos, força e serenidade neste momento.

Compartilhar Post