Morre radialista Carlos Menezes.

Morre radialista Carlos Menezes.

O rádio sergipano está de luto. Morreu no final da noite desta quinta-feira, 29, no Hospital Gabriel Soares, o radialista e cronista esportivo Carlos Menezes.

Menezes estava em sua residência quando se sentiu mal na tarde de ontem e foi conduzido para unidade de saúde da capital sergipana, onde recebeu os primeiros cuidados. Por volta das 23h50, acabou sofrendo um parada cardíaca, vindo a óbito.

Luiz Carlos Menezes, faria 81 anos no próximo mês (julho) e deixa quatro filhos, Katiane, Nadja, Katia e Carlos Luís Moura Menezes. Dez netos, onze bisnetos e esposa.

Carreira

Tido pelos colegas como excelente profissional e colega. Carlos Menezes teve passagens por todas as equipes esportivas de emissoras aracajuanas, todas na época AM’s. Jornal, Atalaia, Liberdade, Aperipê e Cultura.

Testemunhos de Amigos

“Minhas condolências aos familiares de Carlos Menezes, colega dos mais competentes, profissional correto, e incapaz de criticar ou ofender alguém. Por mais de dez anos dividimos os microfones das rádios Cultura, Liberdade e Atalaia. Rogo ao Pai Oxalá que receba seu espírito com muita luz e o coloque em um bom lugar cheio de paz.” Registrou o também narrador Antônio Barbosa, no da crônica esportiva (ACDS).

“Meus sentimentos aos familiares e amigos de Carlos Menezes, profissional de uma seriedade tamanha e que tive a oportunidade de atuar em no mínimo três equipes esportivas, uma dela o Timaço do Magá, uma escolha que aprendi muito.” Ressaltou o presidente da Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe, Adel Ribeiro.

Fonte: 93

Compartilhar Post