Miss Suíça 2008 é assassinada brutalmente pelo marido 

Miss Suíça 2008 é assassinada brutalmente pelo marido 

Na última quarta-feira (11), o Tribunal Federal em Lausanne negou o pedido de soltura feito pelo marido de Kristina Joksimovic, de 38 anos, que foi finalista no concurso Miss Suíça 2008. O homem confessou ter assassinado Kristina e posteriormente triturado seu corpo em um liquidificador.

O crime ocorreu em fevereiro deste ano, mas só agora ganhou destaque. Kristina foi estrangulada e desmembrada com o uso de uma serra tico-tico e tesouras. O marido, acusado de cometer o assassinato, triturou o corpo da vítima em um liquidificador, transformando-o em um “purê”. Após isso, dissolveu os restos em uma substância química e os descartou em Binningen, nos arredores de Basileia. De acordo com as investigações, que ainda estão em andamento, há evidências de que o acusado sofria de um distúrbio mental.

Inicialmente, havia especulações de que Kristina teria sido morta após aproximar-se do marido segurando uma faca, mas os investigadores confirmaram que ela foi estrangulada antes. Pessoas próximas ao casal relataram que o relacionamento estava em crise, com episódios de violência doméstica. A polícia já havia sido chamada anteriormente por causa de agressões, e as autoridades destacaram a falta de remorso do acusado e seus comportamentos sádicos e sociopatas após o homicídio.

Compartilhar Post